Gafes na Maquiagem

Chegou um momento em que esse post não pode mais ser adiado. Gafes na maquiagem é muito comum, e questão de bom senso. Eu sinceramente, não sei como acontece. É falta de espelho, de amiga, ou auto estima em excesso? Vou compartilhar com vocês as gafes das famosas e ver se fica claro o que é bonito e que é uma gafe. E dar algumas dicas de como evitá-las!

Mayra Cardi Ex-BBB – uma das gafes mais comuns. O uso do corretivo de tom mais claro que a pele. Isso é muito errado, e claramente visível. Outro erro, é a sobrancelha muito escura, deixando-a artificial. DICA: Use o corretivo NO tom da sua pele. Sobrancelha quanto mais natural possivel melhor. O uso de lápis ou sombra são somente para corrigir imperfeições.

Christina Aguilera – Jamaissssss combinar sombra e batom! É muito cafona! DICA: Sombra colorida com lábios nude. Sombra nude com lábios coloridos. Assim dá equilibrio na maquiagem. Ambos coloridos é exagero. Ok?

Juju ex-panicat – Também muito comum. O exagero do blush. DICA: O blush tem a função de realçar as maças do rosto, apenas para deixar com um ar mais saudável. Ou seja, deve ser usado um tom levemente mais escuro que o tom da pele. Para amenizar o blush marcado, você pode usar o pó após o blush, assim deixa a pele mais uniforme.

Paris Hilton – O tal do batom vermelho é gafe na certa! Muito cuidado ao usá-lo. DICA: A tendência do batom vermelho é borrar. Portanto, prefira os mattes que proporcionam maior segurança. É necessário cuidado constantemente. Só use em ocasiões em que você se comportará como uma dama. Ou então, já sabe né…

Catherine Zeta-Jones – Sombra de uma cor só? Errado! DICA: A sombra deve ter pelo menos duas, três cores. Em degradê, esfumaçando tudo bem certinho para não ficar com linhas claramente dividindo um tom do outro. E ainda existem as regiões corretas para se aplicar as sombras, manual básico para qualquer mulher.

Katherine Heigl – Resolveu se bronzear e ficou laranja. Você está fazendo isso errado! DICA: Pó bronzeador, blush bronzeador, pode ser usado sim. Com cautela! A base, deve ser no tom da pele. Não adianta querer usar mais escura que não fica bom. E estes produtos bronzeadores também não são milagrosos, servem só pra dar um up, um realce, não pra se pintarem inteira!

Tyra Banks – Festa de Halloween? Só pode né! DICA: Tudo que é exagero, é cafona! Aprendam a equilibrar as coisas. Não é pedir muito.

Anúncios

2 comentários sobre “Gafes na Maquiagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s