Pelos corredores da bienal

Pra não ficar nessa mesmisse de SPFW pra sempre, vou postar algumas fotos em geral, mostrando de tudo um pouco dessa experiência incrível que foi minha primeira vez, de muiiitas eu espero, no SPFW!

O corredor de entrada

Logo de cara, olhem só quem eu encontrei!! Julia Petit, linda de morrer

Lounge Make B.: o tempo todo cheio, aberto ao público, maquiando todo mundo!

Também no Lounge Make B., um espaço confortável, com telão, projetando tudinho que estava acontecendo dentro das salas de desfiles.

Fernandinha Souza dando entrevista

André Vasco

Lounge Melissa

Restaurante Paris6 dentro da bienal

Todos os pratos do Paris6 foram escolhas de celebridades, assim cada prato leva o nome de uma delas.

Chris Torloni – Risoto de funghi

Lojinha com antiguidades, produtos exclusivos SPFW, roupas, livros, acessórios, decoração, enfim de tudo um pouco!

mimos

Na sala de desfiles

A imprensa toda preparada

As baianas autênticas convidadas para o desfile da Adriana Degreas com o tema da coleção “Bahia de todos os santos”

Mariah também estava por lá..

Camila Coutinho do garotasestupidas.com.br

Desfile Adriana Degreas e ao fundinho ali na primeira fila Costanza Pascolato de calça roxa, um bafo! haha

E por fim, minha amiga, irmã, parceira, Mônica. Ela quem me convidou e não tive como recusar né!! haha Tnks, viu? =***

Anúncios

3 comentários sobre “Pelos corredores da bienal

  1. adorei o post flavia!!!!!! me diz uma coisa… como que vcs conseguem convite para o spfw?? ou como sua amiga conseguiu pra vcs no caso??? gostaria muito de ir ano que vem como que faz?? bjs obrigada

    • brigada!! ela tem uma a agencia de modelos, a mega model, e aí eles ganharam 3 convites. São as marcas que enviam o convite, ou quem estará com lounge lá, exemplo vogue, glamour, melissa..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s