Cappuccino gelado

Hoje é dia de festaa.. O blog está completando 2 meses e o resultado tem sido incrível, graças a vocês leitores!! Estou muuuuuuito feliz e só tenho a agradecer. Muito obrigada de coração.

E pra comemoraçãozinha, neste dia queeente de Maringá, que tal um delicioso Cappuccino gelado preparado por você mesmo? Huuuuuum.. A receitinha é super fácil!

Cappuccino gelado (1 porção)

Ingredientes:

3 bolas de sorvete de creme

1 xícara de leite

3 colheres de sopa de cappuccino em pó

canela (Opcional a gosto)

chantilly (Pra mim faz toda a diferença, mas é opcional)

calda de camarelo ou chocolate (Para decorar o copo)

Modo de preparo:

1º Coloque no liquidificador o sorvete, leite e cappuccino e bate bem pouquinho, somente para que fique bem misturado. Mas é pouquinho mesmo, porque senão o sorvete derrete completamente e não fica com concentrado, vira liquido.

*Caso fique liquido, adicione mais sorvete. E caso contrario, muito concentrado, adicione mais leite. Da mesma forma que a quantidade de cappuccino também pode variar a gosto de cada um.

2º Prepare o copo desenhando ao redor dele com a calda.

3º Sirva o cappuccino pronto no copo.

4º Salpique a canela e cubra-o com chantilly

Está pronto!

Essa receitinha é boa demais, costumo fazer sempre. Espero que gostem tanto quanto eu! haha Beijosssss

Ps. Quem ainda está de fora do nosso SORTEIO DE PÁSCOA corre que ainda da tempo!! Bastar dar um ‘curtir’ na nossa página do Facebook, clique aqui para acessar!

Anúncios

2 comentários sobre “Cappuccino gelado

  1. putzzzzzzzzz… assim vc me mataaa!!!
    hehehhehehehe…
    pensando seriamente em preparar um desse pro lanchinho da tarde, hein?!?!?

    bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s